Todas as compras feitas na Santo Graal Store possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h (3 dias) úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou transferência bancária/Pix. O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida
NOTA: Pedidos em dias não úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
Caso os produtos da Santo Graal store não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra e tem um prazo de até 5 dias úteis para serem respondidos pela nossa equipe.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto.
Como faço para solicitar uma troca?
Você tem até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar uma troca.
Dentro desse prazo você deverá entrar em contato com nossa central, através do email sglagoa@gmail.com informando seus dados (Nome e e-mail) e detalhes da compra (mercadoria que deseja trocar e motivo da solicitação).
Após isso, siga as instruções recebidas por e-mail. Lembre-se, cada troca é única e os procedimentos podem variar de acordo com o seu pedido e endereço.
Atenção! Para que a troca seja efetuada a mercadoria deverá estar sem uso e com etiqueta.
NOTA: O prazo máximo para solicitar uma troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Atenção! Efetuamos apenas uma troca gratuita por cadastro/cliente. Após a primeira troca gratuita, as despesas do frete ficam por conta do cliente.
NOTA: Não efetuamos trocas de produtos em promoção.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato através do email sglagoa@gmail.com e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo. Vale ressaltar que a Santo Graal Store não efetuará a troca nas seguintes situações: Desgaste por uso ou lavagem; Indicações de uso do produto; Dano acidental ou provocado; Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Arrependimento ou desistência
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à etiqueta e todos os itens restantes inclusos no produto.
Como devolver?
Aqui na Santo Graal Store, o seu produto poderá ser devolvido tanto através da transportadora quanto via Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Santo Graal Store e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por pix/transferência bancária ou boleto bancário, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe, através do email sglagoa@gmail.com todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Última atualização em 25/08/2022